Um Possível Retorno

Dale puevo,

antes de mais nada…
Muitíssimo obrigado a todos que enviarem e-mail pedindo o retorno do nosso blog PC PRONTO.
Fiquei muito feliz e surpreso, em saber que muita gente realmente curtia o blog.
É a melhor recompensa que poderia ter…
E é quase impossível me manter omisso frente a tantos pedidos.
Estou retomando as publicações do PC PRONTO.

Seja o que deus quiser…

(rolando os dados e rezando por bons resultados)

3 Respostas

  1. Uhuuuuuuuuulllllllllllllll (confetes ao alto e cornetas ao máximo)!!!!
    Um site maravilhoso como este não poderia ficar muito tempo parado, meu velho!!!
    E o que precisar,estamos aí, capitão!

    Wronski

  2. Pow 😛 Novamente obrigado !!!!

    Gosto muito do PcPronto, minha intenção nunca foi parar… mas tu sabe como é… as vezes o cara fica sem tempo até pra respirar…

    Mas vamos ver 🙂

    Tudo em prol do RPG 😛

  3. Pois, é… eu senti muita falta dele na penúltima sessão, ninguém tava com o pc em mão. Daí veio o comentário: se o blog do Meyer estivesse no ar, isso não tinha acontecido. Ou tava tudo resolvido!
    😛

    Abração rapà!

Deixe um comentário

