GURPS Space Espaçonave

Ficha Espaçonave

Nome: Pathfinder Delta
Categoria: Batedor
Autor: Rafael Franzin

Download aqui

Anúncios

Uma resposta

  1. Oia nois aqui de novo… Mais uma vez primeiro os elogios: tá muito legal o material postado. Já baixei alguns, tipo os mafiosos (pois estou mestrando uma aventura de Gurps Horror, em 1923) e os dois espaciais. Já coloquei as minhas cinco estrelas em cada um dos downloads que fiz e já estou no aguardo do novos materiais.

    Valeu mesmo e até a próxima!

    PS: Putz! Agora tô pensando em mestrar uma aventura de Gurps Viagem Espaciais… Hehehehe!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: