GURPS 4ª Vampire Ventrue

Sistema: GURPS
Gênero: Vampire
Clã
: Ventrue
Sociedade: Camarilla
Autor: Michel
download da ficha

* bem vindo nosso mais novo autor… Michel, vem com uma bela proposta para Gurps Vampire 4ª edição. quem tiver duvida, pergunta pra ele no comentário.

4 Respostas

  1. Eu estou utilizando temporariamente a planilha do Gurps Character Sheet (GCS), pois outros geradores de personagem não permitem a confecção de templates. Futuramente, pretendo fazer uma versão para o Gurps Character Assistant 4(GCA).

  2. Alguma previsão de quando poderia sair o GCA 4º???

  3. Olá, Nordestinus, por enquanto fica complicado, pois os sistema de templates é difuso. Mas quando houver novidades, aviso.

    Aliás, gostaria de me desculpar ao Mestre Meyer pelo sumiço. É que tenho me dedicado à atividade blogueira. Isto toma muito tempo, especialmente no início. Envio novos personagens em breve.

    Um abraço

  4. Fica tranquilo Michel.

    Ansioso pra ver como ele vai ficar…

Deixe um comentário

