Uma dose de humor não faz mal a ninguém…

Dois rangers estão à beira do rio bebendo uma caneca de hidromel e observando com atenção a bóia, quando um deles diz:
– Malfoy, eu acho que vou me separar da minha mulher. Já faz três meses que ela não fala comigo!

O outro, após refletir uns momentos, lhe diz:
– Pense bem, Ryger… Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim!

*****

O guarda de trânsito para a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta:
– Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
– Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, tá todo mundo voltando!

*****

A loira pede uma pizza pelo telefone.
A pessoa da pizzaria pergunta:
 – A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
– Em 4, por favor.
Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços.

*****

A loura estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e a morena disse pra ela:
– Pra que isso? É só puxar o lacre!!!
E a loura com cara de sabida:
– É, mas isso é pra quem não tem abridor.

*****

Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.
– Menina, como você tá diferente!
Tá bem mais magra… bonita.
Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
– Eu to fazendo quimioterapia.
– Ah! Que legal! Em que universidade?

*****

O psiquiatra pergunta pra loira:
– Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
– Sim… costumo!
– E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone!

*****

A loira vai buscar o filho na escola e pergunta:
– Como foram as aulas hoje, filhote?
– Foram boas, mãe.
Hoje nós aprendemos Álgebra!
– Que bom! Então diz à mamã, como é que se diz “bom dia” em Álgebra?

*****

Duas loiras encontram-se.
Uma diz a outra:
– Fui fazer o teste de gravidez.
A outra pergunta:
– As questões eram difíceis?

*****

Duas loiras ao telefone:
– Hoje fui ao shopping e quando estava no 3ºandar falhou a luz. Tive que esperar mais de duas horas até que ela voltasse e eu pudesse descer de elevador…
– Mas não haviam escadas?!
– Sim, haviam, mas pra que?
– Para que você pudesse esperar sentada.

*****

A loira está no bar.
Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
– Onde é o banheiro?
O garçom responde:
– Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
– Onde é o banheiro?

*****

Uma loira diz para outra:
– Tu nem sabes o que me aconteceu.
Estive 2 meses em coma!
– Uau, que sortuda!!!!!
O meu namorado não me leva a lugar nenhum.

*****

Uma loira para a outra:
– O que fica mais longe,
a Lua ou Brasília??
– Brasília, claro.
Você consegue vê-la daqui???

*****

PS: Piada viu gente. Piada…

2 Respostas

  1. a do ranger foi a melhor uaheuaheua

  2. […] Uma dose de humor não faz mal a ninguém… […]

Deixe um comentário

