[humor] Prezado terráqueo, prezada terráquea…

Permita-me apresentar-me.

Meu nome é Mus_Et e nasci no planeta Aw4X2 localizado na sétima órbita de Alfa do Centauro. Nesse longíquo astro, eu costumava passear pelas noites seculares com a bela esposa do rei Uader-Lesa CIX.

Um dia, isso já faz muitos anos, esse malvado rei ficou irado comigo ao ver que alguns cornos nasciam em sua real cabeça e me transformou num pedaço de matéria plástica. Não satisfeito com tão cruel castigo, esse tirano desgraçado mandou lançar-me aqui no Planeta Terra.

E eu, convertido num pedaço de matéria plástica meio bege-acinzentado, fiquei vagando pela Terra durante anos e anos. Você não imagina o que eu tenho sofrido desde então. Como tem sido longo o meu penar, conforme canta uma de suas músicas aqui da Terra.

Muitas e muitas vezes fui transformado em vários objetos de matéria plástica e reciclado tantas vezes que eu já perdi a conta. Fui cortado, picado e prensado impiedosamente. Me transformaram nos mais diferentes objetos de matéria plástica, alguns deles bastante bizarros e de uso que eu jamais confessaria.

Mas hoje, a sorte parece que me encontrou. Ou a encontrei. Comparando com o muito que eu sofri aqui na Terra, posso dizer que hoje estou feliz. Ou quase, pois acho que estou prestes a encontrar a verdadeira felicidade. E com a sua ajuda, se você não se importar.

Talvez você nem tenha me notado, mas eu sou esse objeto que você segura suavemente com suas mãos macias e delicadas para movimentar a setinha que se desloca sobre a tela do seu monitor.

Ahhhh! Há tempos que eu não me sentia acariciado assim dessa maneira. Mexe mais, mexe!

Como suas mãos são delicadas!

Que carinho gostoso!

E saiba que eu estou no maior atraso, pois foram muitos anos, que pareceram séculos, de total abstinência sexual. E esse seu clicado… é irresistível!

Clica outra vez pra mim, clica. Por favor! Assim, vai!

Agora, estou com uma tremenda vontade de manter relações sexuais com essa sua mão, com esses seus dedos que suavemente me acariciam.

Você deixa, deixa? Ahhh! Obrigado.

O leve sorriso de satisfação que começa a surgir em seus lábios me dá a certeza de seu assentimento…. E esse seu sorriso me dá a impressão de que você está tendo um orgasmo… Uuuuui!… Ahhhhh!…Por favor… dê mais um clicado, dê… eu ainda estou em plena ereção.

*****

Vício

Você está no limite de ser considerado(a) um(a) viciado(a) em computadores e Internet quando:

1. Usa uma camiseta com a frase: “Este corpo pode ser visto melhor com o Netscape 4.0 ou superior”.

2. Seus filhos se chamam Eudora, San-Sung e Linux.

3. Quando viaja de avião, você põe o laptop no colo e guarda Linux, o caçula, no compartimento de bagagem.

4. Ao ser apresentado a uma pessoa, você não diz o seu nome, diz o seu login.

5. Ao entrar no taxi, você diz ao motorista o seu endereço: http://ruadaboahora.123/apt04.html

6. Quando uma formiga ou uma mosca passeia pela tela do monitor você tenta afastá-la usando a setinha do mouse.

7. Apresenta o marido como “Meu servidor” ou “Meu Domínio”.

8. Quando o jantar está na mesa, você manda e-mails avisando a sua turma.

 

4 Respostas

  1. hahahahaah

    Foda!!! RI muito!!

  2. Nordestinus,aconselho a parar agora com as drogas!

    😀

    No mais, tbm ri muito do texto.

    Ah, meu mouse é fêmea, tá !

  3. kkk, mas Dark, minhas “drogas” são todas legais…
    Acho que ainda vou continuar por uns tempos…
    hehehe

    Mouse fêmea? Mouse não é aquiele inseto que só existe na forma masculina e se multiplica de forma assexuada?

  4. […] [humor] Prezado terráqueo, prezada terráquea… […]

Deixe um comentário

