Velhos vampiros para o novo mundo…

Um dos autores do blog parceiro Zona Neutra iniciou uma idéia interessante. Como falei a algumas semanas atrás, a Atualização dos Cenários nem sempre é bem vinda, principalmente como aconteceu no Mundo das Trevas. Pensando nisso, Oscar Velsharon, um dos autores do blog parceiro Zona Neutra, iniciou uma idéia interessante e que com certeza é a váulvula de escape de muitos mestre do Novo Mundo das Trevas.

Dois clãs já foram adaptados para o novo sistema de regras e os outros prometem ter uma boa dose de equilíbrio. A seguir, um pequeno trecho de ambos os clãs já convertidos para o WoD 2.0.

*****

ASSAMITA

Os Assamitas trazem consigo um miasmas de terror. Não se sabe ao certo quem foi o primeiro deste clã, mas as suas origens remetem tanto da Europa do leste como da Asia menor.

Os Assamitas são conhecidos na família como um clã de degenerados assassinos sanguinários, servindo apenas a seus torpes interesses.

Os Assassinos, como são conhecidos na Família, hoje estão praticamente extintos. Isso se deve principalmente a infração de uma das 3 tradições da Família: A Diablerie.

Com o fim da Camarilla, logo após a queda do Império Romano, os assassinos se viram livres para praticarem atos hediondos até mesmo para os vampiros nas noites anteriores a formação da Camarilla. Existe relatos que os Assamitas praticavam Diablerie abertamente.

TZIMISCE

Se os Nosferatus refletem todo o horror dos amaldiçoados em suas presenças aterrorizantes, os Tzimisce refletem toda a decadência da família em sua essência. Até mesmo outros vampiros ficam inquietos perto destes misteriosos membros, cujo apelido de demônios lhes foi atribuído pelos demais clãs, principalmente por causa da disciplina Vicissitude, e soma-se a isso tudo o misticismo que circunda estes amaldiçoados. Historias contam sobre desfiguramentos mutiladores infligidos em caprichosas e horripilantes experiências, torturas e rituais praticados por eles.

Esta reputação assustadora e ao mesmo tempo mistica frequentemente parece injustificável a primeira vista . Muitos Tzimisce são seres reservados e perspicazes, a maioria dos demônios parecem ser criaturas racionais, inteligentes, exalam uma aura de beleza, possuidores de uma inclinação inquisitiva e cientifica, e ilimitadamente graciosa com os visitantes.

Muitos acreditam que os Tzimisce sejam oriundos da Macedônia, isso se deve aos relatos de que demônios estavam entre as fileiras de oficiais liderados por Alexandre Magnun, contudo também há indícios de membros deste clã na sociedade egípcia.

*****

Confira todo o texto e saiba como ficou essa adaptação.

Anúncios

Uma resposta

  1. A Biblioteca dos Vampiros saúda os companheiros noturnos deste blog…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: