O que nossos parceiros falaram ultimamente?

Essa última semana ví que nossos blogs parceiros tiveram uma boa produção de posts. Diferente de umas semanas atrás quando alguns deles mal criava nada, dessa vez as coisas foram mais ‘cheias’. Achei interessante trazer para vocês o que saiu de melhor nos ultimos dias de cada um dos nossos amigos…

O Grimório do Arcano é o que está mais parado. Recentemente falou sobre o Encontro Virtual de RPG e coisas poucas, mas a sua última grande rolagem de dados no blog foi falando sobre Kit de Tormenta: Batedor Aéreo.

No Gurps Nation as coisas tiveram algumas melhorias ultimamente. O Professor Alabarda agora colabora com a Nação e já escreveu seu primeiro post [rápido no gatilho esse rapaz…], sobre programas de construção de personagens de Gurps no computador.

No RPG Sem Compromisso, Emilson tem escrito bastante, já que ele também escreve para o Zona Neutra [mais adiante]. Ele falou recentemente sobre uma das revistas bem velhas da Dragão Brasil Especial. Com a recente onda de Star Wars [graças a Globo], tmbém apareceu no RSC o jogo de PC, Star Wars Kotor. E uma opinião interessante sobre os mestres que ouvem muitas críticas e jogadores que criticam demais.

No Street Fighter RPG, o Luiz trabalhou bastante para o Encontro Virtual de RPg, que aconteceu no final de semana passada. No seu blog ele esplicou como vai funcionar os turnos de combate online e deu um prelúdio de alguns guerreiros que participaram do torneio. Pelo que me consta, ele vai fazer o torneio com frequência, com premiação em dinheiro [SIM! Em dinheiro – ficcional, é claro]. Boa sorte ao Luiz…

No ZB Cast, os colegas falam de Cyberpunk no ZBCast18, WoW e a Guerra dos Anciões e sobre o filme Dragon Hunter. Só pra constar, eu adorei o ZBCast dessa semana. Gosto muito de cyberpunk.

E por último, mas não menos importante, na Zona Neutra, Emilson, que também escreve para o RSC, deixou claro que o projeto de adaptar os clãs d’A Máscara para o Réquiem vai ser descontinuado, já que fugiriam do tema original do WoD 2.0.E logo depois falou como ficarão as novas linhagens. E por último, ele deixou uma análise do mundo dos animês. Não gostei [esteticamente falando] de o texto ser de um autor e ser postado por outro, mas essa é a menor das preocupações, só uma observação.

No mais, vale a pena conferir.

Anúncios

6 Respostas

  1. Olá, sou esposa de um dos membros do “Casa dos Lordes” e venho desenvolvendo material para RPG em meu blog. Meu esposo pediu para que eu viesse até você, garantiu que vc era um cara legal. rsrsrs…Por isso vim. Frequentarei mais vezes. Obrigada e abraços, meus e do esposo (Van “Joker” Guedes”).

    • Olá Ághata. Obrigado à você pela visita e ao Joker pelo elogio.
      Espero que a Casa dos Lordes voltem com mais material de jogo. Estou sentindo falta…

  2. Opa bem legal essa parerias 🙂 como faço para se roenar parceiro dessa galera?

    • Rodrigo, estou lhe enviando um email com todas as informações de que você precisa no seu computador, além do contrato e do boleto bancário para se tornar nosso parceiro.

      hahaha

  3. É verdade, eu to pensando em uma parceria com o esposo pra ele postar lá no Dados, gostava das adaptações de filmes que ele fazia, estou pensando em sugerir isso a ele.

    E quanto a volta, acho difícil, parece que desanimaram mesmo. Eram muitos lá, mas quase ninguém se empenhava em postar, aí isso incomodava um ou outro. Aí já viu, né.

    • Realmente é complicado. Quando um time inteiro está desmotivado, dificilmente um ou outro vai conseguir manter o barco rolando…

      Chama o maridão pro DCR, tomara que ele passe a postar lá e deixe o ‘cor de rosa’ mais colorido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: