1ª Arena Magic de Acaraú

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Esse torneio envolverá os jogadores de Magic amadores e DCI sancionados num campeonato de pontos corridos, onde todos jogam contra todos e os quatro melhores pontuados passarão para a superfinal. As regras utilizadas no torneio serão as seguintes:

  1. Formato: extended (T4). Dessa forma, fiquem atentos aos cards permitidos para essa modalidade de evento;
  2. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 12,00 [doze reais] para custear parte da premiação para os primeiros colocados;
  3. Será realizado checklist nos decks apresentados para o torneio;
  4. Será permitida a mudança parcial ou total dos decks durante o torneio desde que esta seja submetida à comissão organizadora com antecedência de pelo menos dois dias antes da utilização dos decks ou cards em questão;
  5. Serão realizadas quatro rodadas a cada 15 (quinze dias) até que todos tenham jogado entre si. Após isso, serão contados os pontos de cada jogador e então o quatro mais pontuados passam para a super-final;
  6. Cada rodada terá tempo máximo de duração de 50 minutos;
  7. É vedada a mudança de cards ou decks após a última rodada de pontos corridos, ou seja, após a última partida da fase classificatória, os jogadores serão obrigados a jogar com o deck e cards que utilizaram nessa última partida;
  8. As rodadas terão datas e horários anunciados com antecedência de pelo menos uma semana no Orkut do MtG Acaraú e nas páginas do RPG Virtual;
  9. Os jogadores devem trazer papel, caneta, protetores para os cards assim como marcadores apropriados;
  10. Todas as Regras Universais de Torneios da DCI e as Regras Específicas para Eventos de Magic: The Gathering serão usadas para esse evento a menos que seja especificado o contrário pelas informações desse Documento de Formato. Os manuais de Regras podem ser encontrados em DCI Document Center;
  11. As partidas da superfinal serão em play-offs de 5 partidas;
  12. As partidas da superfinal não terão limite de tempo;
  13. Nível de Aplicação das Regras (NAR) será Competitivo na primeira fase e Profissional na superfinal.

A comissão organizadora [sujeita à alteração] do evento será composta por:

Anderson Martins

Alexandre Batalha

Emilson Rodrigues

Para inscrições enviem a lista preenchida para o e-mail [hamandrade@hotmail.com] e aguardem resposta para realização do pagamento da taxa de inscrição.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo: _____________________________________________

Idade: _______

Endereço: ____________________________________________________________

DCI Number: _____________________________

Observações: ___________________________________ …

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