Por que não comprar os livros de Ao Cair da Noite?

A nova Underground Haven foi inaugurada em Maio de 2008.

Em pouco tempo, Ao Cair da Noite já conta com mais material do que muito RPG lançado por editoras maiores! E mais está por vir!

Então, o que você está esperando? Por que não comprar os livros de ACN?

Com certeza, ACN é um projeto ambicioso e único. Essa foi a primeira vez que um autor nacional tentou fazer um lançamento independente. Também foi a primeira vez que uma editora nacional disponibilizou seu livro de regras gratuitamente em PDF antes mesmo que ele começasse a ser vendido (a iniciativa similar do 3D&T da Jambô ocorreu dois meses depois do lançamento do PDF do ACN: Livro de Regras).

Não se engane quando dizem que ACN é similar a outros RPGs, porque o projeto ainda está no começo e tem um caminho único a trilhar. Não estamos seguindo ninguém, mas definindo nossos próprios passos.

Continuações para Anjo: A Salvação ou Demônio: O Preço do Poder,virão mais cedo do que imaginam. Já olharam as matérias do site? Já viram nelas vestígios desses jogos, como Mortalis Armae, Iluminados, infernalistas, nephalins, nodos negros e celestiais e outras referências?

Não se engane porque no momento o sistema cobre apenas personagens humanos, porque há possibilidades infinitas de histórias com eles, e o material não é só voltado a eles não!

Os livros de ACN estão entre os mais baratos do mercado, com mais de 150 páginas, capa dura e apenas R$ 36,00 cada!

É o frete que assusta alguns compradores? Ele não passa de R$ 15,00 na maior parte dos casos.

É a falta de confiança na forma de pagamento por depósito bancário? Acreditem: é seguro, apesar de não ser tão cômodo quanto pagamento em boleto ou cartão, e a implementação de outras formas de pagamento, no momento, só faria aumentar o preço dos livros.

Quando você adquire um livro do ACN, não está apenas pagando pelo livro, mas podendo aproveitar por completo todo o material gratuito deste site. Você está ganhando 400+ páginas de material de RPG e esse número continua a crescer.

Os anjos estão vindo. Conspirações estão se formando. Mais monstros, rituais e personagens surgirão. O futuro imaginado para o ACN é brilhante, mas depende da sua ajuda.

Então, por que não comprar os livros? Por que não juntar seu grupo de jogo e comprarem em conjunto? Esta matéria traz todos os links para informações necessárias para realizar a compra.

Mas se você não puder comprar, ou se está esperando algo para adquirir os livros, então avise ao autor o porquê. Use nossa a seção de Contato e mande uma mensagem. Ajude Ao Cair da Noite a crescer, de uma forma ou de outra!

*****

Esta matéria foi editada para se adequar à data, mas o assunto e a discussão sobre esse tema são totalmente aceitáveis ainda hoje. O original pode ser visto aqui.

Anúncios

7 Respostas

  1. Eu não posso responder pelos outros, mas cenários como o ACN não me interessam mais. Tive sim, minha cota de goticismo quando era adolescente lá de volta aos anos noventa, mas hoje eu não me interesso mais por esse tipo de temática.

  2. Idem. Ler um cenário ‘similar a wod’ ocasionalmente é legalzinho, mas a febre disso já morreu nos anos 90. Como já tinha comentado com o autor no antigo fórum da Spell, eu não entendo porque no Brasil só se produz cenário de fantasia medieval ou ‘similares a wod’. Ainda mais considerando a qualidade de alguns autores, queria entender porque eles não tentam sair dessas duas fórmulas e produzir algo diferente.

    • Olá César. Olha, seu ponto de vista é muito bom. Sempre procurei por cenários diferentes para se jogar RPG. Fantasia Medieval não me chama muitoa atenção, e horror pessoal, nas mesas em que eu joguei, não tem nada de horror pessoal.

      Talvez se aparecessem autores para cenários diferentes, como você sugere, as opções trariam novos jogadores, por alcançarem novos temas. Assim como aconteceu com a fantasia baseada em animês, na época da Dragão Brasil.

  3. Eu estou junto com o Valberto, mas vou mais longe. Eu nunca gostei deste tipo de jogo :D. Porém eu tenho uma dica, pq não instituir o PagSeguro, ao invés de Depósito bancário? Talvez isto facilite as coisas.

  4. Bem gente, contra o gosto não há o que discutir, né?! Se não gosta não compra e pronto, mas Shingo antes a proposta de Tormenta era justamente ser um cenário acessível e barato, mas não é o que vemos hoje.

    Será que implementar custos no livro não levaria a esse mesmo fim? Tornar um livro, que era pra ser barato, em algo caro demais…

    Antigamente eu detestava o pagamento por depósito ou boleto, mas hoje aprendi a fazer isso somente com pessoas e lojas em quem confio.

  5. Também concordo que é uma ótima iniciativa e os autores estão de parabéns, bom ver coisas novas aqui do Brasil! Porem eu concordo com os comentários acima sobre como esse tipo de ambientação não tem o mesmo apelo que ela tinha antes. E vou além, acho que esse tipo de ambientação tem sim seu nicho mas eu, particularmente, acho que eles justificam para algumas pessoas “mal intencionadas” a absurda classificação etária que os livros do nosso amado hobbie tem no Brasil (e somente no Brasil). Mas quero deixar claro que esta é a MINHA opinião. No mais, parabéns pelo ótimo blog que eu sempre acesso. Abraços.

    • Obrigado pela visita Lauri…

      Concordo com você sobre o cenário. Eu jogo nele uma vez por semana, mas eu não mestraria justamente pelo mesmo motivo que vocês. Não é do meu gosto o estilo sobrenatural…

      Mas pode-se observar que o sistema funciona com outros tipos de aventuras.

      Pode parecer que eu tô querendo que vocês comprem, mas na verdade quero sim as suas opiniões mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: