Aviso aos 1d+2 leitores…

Essa crise está nos matando. As coisas andam devagar, mas não param. Tudo culpa daquele Computador safado. Ela fica com aquela conversa de “Você está feliz, Cidadão?” e a gente não tem mais tempo para fazer nada…

Tive que formatar meu PC pessoal no final de semana, onde eu guardava um pequeno cronograma de coisas que possivelmente sairiam no blog. E o Computador mandou apagar tudo que tinha nele e fui obrigado, sem salvar só nada dele. Minha internet foi cortada pelo Computador por uns dias.

Aprendi que Backup não se faz só quando precisa…

E o pior, o Computador me obrigou a comprar um livro simplesmente por eu ter dito que “Só se critica o que se conhece!”. Agora, em poucos dias receberei uma cópia do Livro do Jogador de D&D para avaliar se vale a pena mesmo jogar.

Espero que aquele Computador safado não esteja me ouvindo, senão eu posso demorar a postar aqui de nov…

[silêncio]…

3 Respostas

  1. justo D&D… no mínimo 4ª edição presumo… se ferrou nordestinus XD

    • Exatamente Gilberto. Mas eu tive que comprar…

      Aqui na cidade ninguém comprou ainda, e fica extremamente complicado eu falar bem ou mal dele, se eu não conhecer…

      Espero não ter me ferrado…
      kkk

      • bom, D&D 4th é legal até, só que como wargame, para RPG não presta para nada, interpretação=fazer o mesmo movimento e falas que o personagem para ganhar XP, falo isso pq antigamente jogava…

Deixe um comentário

