Apresentação:Gilberto

Olá, meu nome é Gilberto Dorneles, conhecido como C3PO na comunidade GURPS Brasil, e a partir de hoje, vou estar postando de vez em quando aqui no blog, sobre coisas que acontecem no meu grupo, house-rules que eu crio, etc…

resumo da minha pessoa:

mestro 2 grupos de GURPS 4th, meu sistema predileto, tenho 17 anos, moro em Carazinho, RS, terminei o ensino médio em 2008, terminei em agosto um curso de iniciação cientifica, sou nerd, headbanger, atualmente faço teatro, 2010 pretendo ingressar na faculdade, acho que é só isso

5 Respostas

  1. Bem vindo ao blog Gilberto. Vamos fazer uma boa parceria aqui, pra criar material legal pro pros 1d+4 leitores do blog…

  2. Seja bem vindo rapaz!
    E bom post para você!

  3. Bem-vindo seja!
    Boas postagens!

  4. obrigado por todos os comentários e (verbo bom dia no infinitivo), vou continuar a postar coisas sobre GURPS principalmente, e coisas que acontecem na campanha em geral

  5. Muito bem! Vamos continuar a acordar o GURPS na blogosfera rpgista brasileira!

Deixe um comentário

