Pixu, nova HQ, pela Devir

Vencedores do prêmio Eisner, o mais prestigiado dos quadrinhos terão lançamento no Brasil este mês, com a revista Pixu, que sai pela Devir Livraria. Quem assina são os irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá (que ganharam o Prêmio Jabuti, desenharam roupas para a Daslu e foram os primeiros brasileiros a receber o Prêmio Eisner), com a italiana Becky Cloonan, (desenhista de DEMO e American Virgin) e Vasilis Lolos, um autor grego.

Esses quatro autores já trabalharam juntos na premiada publicação 5. A história foi escrita e desenhada pelos quatro, cada um com seu próprio estilo, que foram se alternando na sequência da obra.

É uma história de terror, em um prédio amaldiçoado e que começa a se voltar contra seus moradores. O trabalho foi publicado independentemente pelos autores no ano passado em duas edições, mas está sendo lançado agora pela Dark Horse em edição única de luxo. É esta versão que vem para o Brasil. A obra nunca foi publicada em língua protuguesa.

O lançamento oficial acontecerá em Belo Horizonte, no dia 10 de outubro, no FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) à partir das 19h, e São Paulo, no dia 14 de outubro, na FNAC Pinheiros, Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros, à partir das 19h. Ambos contarão com a presença dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon.

Pixu tem 240 páginas em preto e branco e custa R$ 18,50.

Fonte: Revista O Grito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: