Operação TUIA – Transporte Urbano Interno de Armas

Este é um post da INICIATIVA GURPS! Estes posts são sempre conjuntos, temáticos e periódicos. Assim, de 15 em 15 dias, você pode conferir a visão de vários autores sobre um mesmo assunto O tema desta edição da INICIATIVA GURPS é VAMPIROS!

Esse post é uma continuação de: Os Butchers – Caçadores de Vampiros, contando algumas maneras utilizadas pelos caçadores para transportar armas pela cidade.

*****

Às vezes você tem de levar uma escopeta, espingarda, metralhadora ou coisa assim para o outro lado da cidade, mas não quer [às vezes nem tem] um carro. Pode acontecer de o grupo estar esperando você trazer uma certa arma para poder invadir, com a menor margem de erro, o covil…

Todos nós sabemos como uma arma pode fazer falta. E putz, é só uma arma [quem já passou por perrengues sabe como é bem verdade]. Então segue aqui vão algumas maneiras legais e criativas de transportar armas [grandes] pela cidade sem chamar a menor atenção para você. Os métodos a seguir são todos utilizados pelos Butchers, grupo de caçadores de vampiros.

Queixo-me as rosas! [Mas que bobagem; as rosas não falam…]

O entregador de rosas: Alguém passa numa floricultura e pede uma caixa para 30 rosas com cabo. Compra umas 20. Pede uma divisória para a caixa e então pronto… Você coloca primeiro a escopeta, depois a divisória e as rosas em cima, como a parte de cima da caixa a é transparentes todos vão saber [pensar] que você leva rosas. Então agora é só escolher a cor. Vermelhas, brancas, amarelas. Ir para o ônibus, trem, metrô, táxi, lotação, etc.

Carroceiro, vidro, garrafas, roupas velhas!

Vamos lá. Você chama um carroceiro e pesquisa sobre o quanto custa o aluguel do serviço. Com o preço acertado você põe umas armas embaixo de uma lona… Ai cobre com plástico, alumínio, papelão, ferro. Põe um calção surrado, uma camisa velha [sabe aquelas da copa de 90?] se suja um pouco e vai do lado do carroceiro. Assim você leva mais tempo para se atravessar longas distancias, mas você carrega muito mais armas, chamando bem menos atenção…

Placas de barro…

No filme Lágrimas do Guerreiro, Crying Freeman levava armas de um lado para outro embaladas em placas de argila que ele – como oleiro – usava para trabalhar. Os Butchers acharam uma grande sacada e passaram a usar.

Dança da Motinha…

Use uma moto com 2 escapamentos. Desmonte um deles e dentro você guarda até seu FAL! O policial rodoviário vai dizer: “Que moto maneira…”

Invente seus próprios equipamentos e seja feliz

Segue a descrição de dois equipamentos úteis que os Butchers usam normalmente de maneira que seja difícil de serem parados por simples policiais na rua.

Equipamento de Choque Elétrico Dissimulado em Telefone Celular – ele emite uma descarga elétrica super potente, entretanto, não letal, em função da baixa amperagem. Trata-se de produto literalmente indispensável, pois, pela sua aparência inocente e por não chamar a atenção quando portado nas mãos, é uma arma eficiente contra a “caça”. Possui trava de segurança contra acionamento indevido, sirene com 130 decibéis, é alimentado por bateria alcalina de 9 volts e vem acompanhado de capa de couro legítimo com presilha para cinto. Dimensões [aproximadas] de: 15 x 5 x 2,5 [cm] e peso (aproximado) de 200 gramas.

Ted Granada – Ursinho de pelúcia antialérgica, fofinho, mais ou menos 30 x 35 cm, pesa aproximadamente 500 gramas. Vestido em motivos militares ou não, puxando a cordinha ele diz: “Ted te ama” “Ted vai te salvar” “Ted vai volta para casa”. Mas se você arrancar a cordinha você jogue ele o, mas distante possível que você acabou de acionar uma granada dentro do Ted ela leva cerca de 6 segundo para acionar. Equipamento indispensável de Tássia e Karina. Com certeza dois ou três desses no carro elas levam.

*****

Esse post é uma contribuição de Cícero Vagner [irmão do Valberto, do Lote]. Algumas edições foram feitas, mas o texto pode ser considerado dele.

Mande para os comentários alguns dos equipamentos alternativos que seu grupo de caçadores usa. Quem sabe os Butchers não os incirpora em seu arsenal?

Só lembrando que os temas da Iniciativa GURPS são todos escolhidos através de enquete. Dê seu clique na enquete, clicando aqui.

Posts Relacionados:

REGRA DA CASA: Vampiros em sua narração

FILMES INSPIRADORES: Vampiros

Vampirismo. Ele existe?

Strahd Von Zarovich

Iniciativa GURPS: Vampiros – O Monstro

Anúncios

7 Respostas

  1. […] Operação TUIA – Transporte Urbano Interno de Armas « Rpgvirtual’s Blog Diz: Novembro 17, 2009 às 4:30 pm […]

  2. Boa, bem criativo! Nunca tinha pensado nisso. Na verdade, os policiais são geralmente muito bons, a gente é que pensa o contrário. Eles conseguem sacar quando alguém tá carregando uma arma a maior parte do tempo. Gostei da estratégia das rosas.

  3. Nerun, eu trabalho no ramo de segurança e, acredite, essa da moto eu nunca ia desconfiar.

  4. Ei xapa vim dar uma noticia, esta confirmado o torneio de GURPS4ª no evento que stou criando. O cenario e o modelo (quest ou arena) vai ser escolhido ainda. Cara tem, como tu mi ajudar com essa parada de CATEGORIA e TAGS? N sei como funciona isso e gostaria de terminar o site ainda esse mes, e o pior q so falta isso, ahh tbm estou deixando um espaço pra v de acarau, o pessual do Anima Vale e a galera do rpg.
    Vlw

  5. […] Operação TUIA – Transporte Urbano Interno de Armas Publicado em 17/11/2009 por Alexandre Fnord […]

  6. Se você perdeu algum membro durante suas caçadas, que tal usar a sua prótese para ocultar alguma arma? Tipo, alguma carga explosiva em sua prótese do braço, ou da perna mecânica? Uma muleta também poderia ocultar uma espingarda artesanalmente adaptada.
    Vejam uma foto de perna mecânica, para imaginar as possibilidades: http://www.casaortopedicarj.com.br/proteses.asp?Id=121

    Sugestão: Se você usar uma versão perna mecânica do Ted Granada, Use um skate para fugir mais rápido da explosão!!! Kkkkk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: