Mais um evento no Ceará – Livro do Jogador III está a caminho!

Todos querem fazer de sua aventura um momento único, com habilidades supreendentes, poderes extraordinários e situações épicas. Não é o bastante para os seus jogadores – e também não  para  o Mestre – apenas as classes e raças básicas que já vem no livro básico, o Livro do Jogador I. Para tanto a Wizards of The Coast lançou no ano passado, o Livro do Jogador II, com algumas novas classes e raças suplementares, que incrementam ainda mais o jogo na mais nova edição do sistema de RPG mais jogado do mundo.

Este ano teremos mais três livros básicos complementares: os livros-III. O primeiro destes livros é o Livro do Jogador III. Livro este que trará algumas novas raças, como os wilders e githzerai, e classes, como os psions, além de trazer a opção de personagens híbridos.

E, para começar a temporada de eventos do ano, temos dia 20 de Março de 2010, o evento comemorativo ao lançamento do Livro do Jogador III, o Dia Mundial de D&D: Livro do Jogador III. No dia 20 de Março (sábado), a Equipe Cariri RPG traz, em conjunto com a Wizards of the Coast e apoio da Devir Livraria, o Dia Mundial de D&D: Livro do Jogador III, e se Tymora nos ajudar, o Livro do Jogador II traduzido pela Devir.

O local é velho conhecido dos jogadores de RPG do Cariri:  O Centro Cultural Araripe, ou popularmente conhecido como RFFSA, em frente a Praça  Cristo Rei (último ponto de parada de ônibus intermunicipal – essa estrutura da foto ao lado) na cidade de Crato – Ceará, a partir das 10h da manhã.

A aventura para este Dia Mundial se chama Sob a Torre Solitária, foi feita exclusivamente para este evento, com fichas prontas no formato de cartão, e 5 personagens prontos de 6 nível. Para você conhecer um pouco mais sobre a aventura, vai um breve histórico:

“Recentemente, uma fenda para o Reino Distante se abriu sob uma fortaleza abandonada chamada Torre Solitária, há cerca de trinta quilômetros do vilarejo de fronteira Poço de Beorunna. Dez dias atrás, uma tropa de corrompidos emergiu da fenda e começou a atrair mortais para serem sacrificados. Conforme cada uma dessas vítimas sucumbia nas masmorras da torre, sua força vital era reunida pelos corrompidos por meio de um ritual para expandir a fenda e assim permitir a chegada de um grande mal.”

A novidade é que teremos a ilustre presença do lojista da mais nova loja  voltada para a cultura jovem (e também lúdica) conhecida como Loja Nippon, que se localiza no 2º andar do Mini-Shopping Alvorada, na rua da Conceição n° 536 (em frente da antiga agência do BEC  – atualmente Bradesco) na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, vendendo materiais para D&D, Vampiro: A Máscara, animes e entre outros materiais.

Reforçando:
Quando vai ser?

Dia 20 de Março (sábado)
Qual o horário que começa?
A Partir das 10 h da manhã.
Onde vai ser?
Centro Cultural Araripe (antiga Estação da RFFSA, em frente a Praça Cristo Rei – última para de ônibus intermunicipal)
Que cidade vai ser?
Crato  – Ceará
O que vai ter lá?
Mesas de RPG de D&D 4.0, além de outros sistemas.
Vai vender alguma coisa lá?
Sim, teremos a presença da mais nova loja de RPG, animes, cardgames etc. da região do Cariri, Loja Nippon, engrandecendo ainda mais o evento.

Venha e prestigie mais um evento organizado pela Equipe Cariri RPG. Compre do lojista, jogue a aventura e conheça e converse com seus amigos. RPG é diversão e é cultura!
Moisés “AsgardSoldier” Saraiva de Luna
Divulgação Equipe Cariri RPG

Anúncios

5 Respostas

  1. Como sempre, o interior do estado se mobilizando! Parabéns pela iniciativa!

    • Valeu Big…
      O pessoal do Cariri RPG tem movimentado muito aquela região. E aqui em Acaraú as coisas parecem estar entrando nos eixos e os eventos vão recomeçar.

      Em breve mais novidades…

  2. Opa brigado a ambos!
    O BIG pelo elogio, e o Fnord pelo apoio. Sem este apoio tenha certeza que dificultaria e muito a divulgação e a organização de eventos de RPG por estas bandas!

    Sim Alexandre, o que você precisar a Equipe Cariri RPG está a disposição!

    • E espero em breve poder convidar tanto a galera de Acaraú quanto o pessoal do meu querido Cariri (tenho sangue Caririense, hein!) para grandes eventos aqui na capital, organizados pelo Projeto Proteus!

      Abraços!

  3. Big, não vou garantir que eu estarei ai, mas prometo mesmo tentar ir. O Levy do Proteus andou em contato comigo a um tempo, mas perdemos um pouco o contato. Meu evento está chegando e estarei procurando por ele novamente. E se você fizer parte do Projeto Proteus, então o contato fica ainda mais fácil.

    Até.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: