28 mentiras de D&D…

LADINO MAU PREPARADO: Esse processo é rápido

COMERCIANTE DO VILAREJO: Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo !!!

CLÉRIGO ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante.

BÁRBARO BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL DE CAMPONESES SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

DONO DA ESTALAGEM RECÉM ABERTA: Em seis meses teremos água, luz e entrega de comida nos quartos.

CHEFE DA GUARDA: Tomaremos providências.

CLÉRIGO QUANDO FALHA NUM TESTE DE CURA: Não vai doer nada.

A FEITICEIRA DO GRUPO: Não quero mais saber de homem.

LADINO, PEGO ROUBANDO: Devolvo amanhã, sem falta!

FILHA [DE 17 ANOS] DO REGENTE DA CIDADE: Dormi na casa de uma colega.

FILHO [DE 18 ANOS] DO REGENTE DA CIDADE: Antes das 11 estarei de volta.

INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.

SUMO SACERDOTE DA UMA RELIGIÃO QUALQUER: Vamos continuar trabalhando e forte.

LADINO: Isso aqui foi o homem que me deu.

RANGER: É o rastro de um “beholder”[?!].

MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.

MULHER DA VIDA NA ESTALAGEM, DEPOIS DA BEBEDEIRA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei …

HOMEM ROMANTICO PARA A FETICEIRA: Você foi realmente a única mulher que eu amei.

HOMEM ROMANTICO PARA A FETICEIRA [6 MESES DEPOIS]: Casaremos o mais breve possível!

BARDO: Apenas duas palavras …

MENDIGO PEDINDO ESMOLA NA ESTALAGEM: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo …

NECROMANTE, PARA A RECÉM-ESPOSA: Até que a morte nos separe.

COSTUREIRO, POUCO ANTES DA FESTA DE GALA NO CASTELO: Depois alarga no pé.

SOGRA DO NECROMANTE: Em briga de marido e mulher não me meto.

VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho e não acho.

SPAMMER: Não gosto de fazer spam, mas não podia deixar de mandar o link dessa mensagem…

3 Respostas

  1. uahauhauahuahuah

    essa foi massa!

    “MENDIGO PEDINDO ESMOLA NA ESTALAGEM: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo …”

  2. qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia

  3. Grande Tsu… Recebeu a resenha que fiz do livro aqui no blog?

    Estarei mandando um livro para alguém da lista agora em abril… Assim que der um tempinho…

    Flw…

    qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia[2]

Deixe um comentário